Formas de Pagamento
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vista:
- Boleto Bancário
- Cartão de Crédito
Pagamento parcelado:
- Cartão de Crédito (O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito)
Pagamento com Cartão de Crédito
- Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
- Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
- Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
- Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
- Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
- Se houver divergência cadastral, Entraremos em contato através do endereço de email cadastrado.
- O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
- Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
- Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
- Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação.
- Algumas promoções do site são exclusivas para determinados cartões.
Pagamento com Boleto Bancário
- Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
- Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
- Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
- Após finalizado o pedido, use a opção "imprimir boleto".
- O boleto não é enviado por e-mail para o endereço de cadastro (apenas enviamos o link para imprimi-lo). Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
- Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
- O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
- Para imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade, acesse o "Minha Conta", localize o seu pedido e use a opção "Imprimir boleto".
- Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.
- Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.
- Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
Pagamento em duplicidade
- Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o endereço de email: [email protected].
Pedido não consta no site
- Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato pelo endereço de email: [email protected].