Formas de Entregas - CostureBem

 

A CostureBem preza pelo atendimento desde o momento de sua visita em nosso site, até o momento do recebimento de sua encomenda.

 

Assim informamos abaixo as instruções sobre nossas entregas:

 


FORMA DE ENTREGA NA COSTUREBEM

 

 

Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras nos casos de produtos com pesos e dimensões grandes.

 

Nos casos onde há uma restrição de entrega domiciliar imposta pelos Correios, o pedido ficará disponivel para retira durante 5 dias corridos na agências dos Correios mais próxima do endereço. O endereço da agência poderá ser conferido através do rastreamento no site dos Correios.

 

 

PRAZO DE ENTREGA NA COSTUREBEM

 

 

Todos os pedidos que tem a confirmação de pagamento até as 12:00hs são postados no mesmo dia útil.

 

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP que o cliente indica e ainda de acordo com a opção de frete que escolher no momento da compra.

 

O prazo que aparece começa a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento.

 

Nosso expediente de postagem e a contagem é sempre em dias úteis.

 

 

REGIÕES ATENDIDAS NA COSTUREBEM

 

 

Realizamos entregas em todo o Brasil por meio de uma parceria com os Correios.

 

A CostureBem não realiza entregas para outros países fora do Brasil.

 

 

VALOR DO FRETE NA COSTUREBEM

 

 

O valor do frete é calculado de acordo com a Tabela Oficial dos Correios, baseado na informação do local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido.

 

O valor é informado no momento da compra.

 

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO NA COSTUREBEM

 

 

O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail cadastrado no final da tarde do dia da postagem do pedido.

 

Você pode acompanhar seu pedido pelo site dos Correios, https://www.correios.com.br.

 

 

TENTATIVAS DE ENTREGA NA COSTUREBEM

 

 

Seguindo o procedimento dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega no local informado.

 

É fundamental que no endereço esteja uma pessoa com idade superior a 18 anos, para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial.

 

Poderá ser um parente, porteiro, amigos etc, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

 

Importante: se houverem três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará disponivel para retira na agência dos Correios mais próxima ao endereço durante o prazo de 5 dias corridos. O endereço da agência poderá ser conferido através do rastreamento no site dos Correios.

 

 

AGENDAMENTO DA ENTREGA NA COSTUREBEM

 


As entregas são realizadas em horário comercial. Assim, não é possível agendar um horário para a entrega do pedido.

 

 

ATRASO NA ENTREGA NA COSTUREBEM

 

 

Caso aconteça algum atraso na entrega do seu pedido, avise nossa Central de Atendimento ([email protected]) para verificarmos a situação.

 

 

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO NA COSTUREBEM

 

 

Caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato em até 6 horas depois da inclusão do pedido pelo e-mail [email protected]

 

Importante: depois desse prazo, não será possível efetuar a correção do endereço.

 

A CostureBem não se responsabiliza por dados errados preenchidos pelo cliente em seu cadastro.

 

Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos e atrasos.

 

 

 Rastreamento Entrega - Correios