FAQ - Perguntas Frequentes
Reservamos este espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.
PRODUTOS
- Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato a gente clicando aqui.
- É possível encomendar um produto personalizado?
Infelizmente não, garantimos o envio imediato dos produtos disponiveis para compra no site.
- Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
Existem duas possibilidades. É possível que o produto esteja fora de estoque, então é só aguardar que a gente coloca mais, ou então o produto saiu de linha.
COMO COMPRAR
- Como faço para comprar os produtos na loja virtual?
Primeiro você precisa ter um cadastro em nosso site. Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco clicando aqui.
- Como faço para comprar via boleto?
Para comprar via boleto, você precisa selecionar a opção de pagamento boleto bancário no fechamento do pedido. Qualquer dúvida, entre em contato conosco clicando aqui.
- Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Na página de login, clique em "esqueci a senha" e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá uma mensagem de e-mail para redefinir sua senha de acesso. Caso não localize a mensagem na Caixa de Entrada favor verificar a aba de Lixo Eletrônico ou Spam.
- Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em Minha Conta > Endereços. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
- Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?
Infelizmente não, pois não temos loja física. Para conseguirmos o máximo de eficiência no envio, disponibilizamos todos nossos esforços no atendimento virtual.
PEDIDOS
- Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, notificamos o andamento de seu pedido por e-mail.
- Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos é a Correios. Porém no caso dos produtos com dimensões ou pesos maiores do que os limitados pelos Correios, o envio é feito por transportadoras devidamente credenciadas por nossa expedição.
- Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Infelizmente não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, será necessário fazer uma nova compra.
- Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato conosco clicando aqui para que possamos verificar o que aconteceu!
- Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Na página do produto quando o botão de Comprar estiver disponivel então temos a quantidade em estoque, se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra! Mas é só aguardar que a gente coloca mais. Se você preferir, a gente te avisa por e-mail quando chegar mais, é só clicar na opção "me avise quando voltar ao estoque!" na página do produto.
- Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim! Qualquer pessoa maior de 18 anos, e por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
- Posso alterar o endereço da entrega?
Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente clicando aqui.
- Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no Site.
- Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Infelizmente não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize duas compras diferentes, em momentos distintos.
- Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no "comprar" e, para excluir, no "x". Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
- Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Como trocar um produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a gente clicando aqui. Para mais informações, acesse a Política de Trocas e Devoluções da Loja.
- E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o produto ou então faremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, dentro dos termos da Política de Trocas e Devoluções da Loja.
- Como faço para cancelar minha compra?
Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente clicando aqui. Para mais informações, acesse a Política de Trocas e Devoluções da Loja.
- Reembolso de valores de pedidos cancelados?
Será feito em até 7 dias úteis após recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Para mais informações leia a Política de Trocas e Devoluções da Loja.
- Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
A garantia dos produtos do site são oferecidas pelo fabricante. Caso tenha dificuldade em localizar os canais de atendimento favor entrar em contato clicando aqui. Para mais informações, acesse a Política de Trocas e Devoluções da Loja.
- Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Dúvidas? Entre em contato com a gente clicando aqui.
CADASTRO DE CLIENTE
- Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar e preencher o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
- Como faço para receber as ofertas da CostureBem?
Você pode se cadastrar na nossa newsletter.
- É possível alterar o meu e-mail cadastrado?
Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.
- Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
A CostureBem trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade.
- Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
A CostureBem não armazena as informações de cartões de crédito que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, leia a nossa Política de Privacidade.
SUA DÚVIDA NÃO FOI RESPONDIDA?
Clique aqui e entre em contato conosco, pois estamos sempre disponiveis para lhe auxiliar.